Goleiro Bruno, Eliza Samudio e o Caso do Cachorro
O goleiro Bruno Fernandes de Souza é um dos mais conhecidos futebolistas do Brasil, mas infelizmente, sua fama não é apenas pelos seus feitos dentro de campo. Em 2010, Bruno foi acusado de ter envolvimento no sequestro e assassinato da ex-namorada Eliza Samudio, grávida de seu filho. O caso chocou o país e ganhou ampla cobertura da mídia.
O sequestro e assassinato de Eliza Samudio
De acordo com as investigações, Eliza Samudio foi sequestrada por um grupo de homens, incluindo Bruno, em 4 de junho de 2010. Ela foi torturada e morta, e seu corpo foi esquartejado e enterrado em um local ainda não encontrado. Bruno foi acusado de ser o principal responsável pelo crime, e outras pessoas também foram acusadas de participar do sequestro e assassinato.
O papel do cachorro no caso
Um detalhe chocante do caso foi o relato de que o cachorro de Bruno teria sido usado para comer partes do corpo de Eliza. Isso foi testemunhado por um dos acusados de participação no crime, Luiz Henrique Romão, conhecido como Macarrão. Ele afirmou que Bruno havia dado a ordem para que o cachorro fosse usado dessa forma para desfazer as evidências do crime. No entanto, esse relato foi contestado por peritos, que afirmaram que não havia evidências de que o cachorro tivesse sido usado dessa forma.
O julgamento e a condenação de Bruno
Bruno foi condenado a 22 anos de prisão em 2013, após um julgamento amplamente divulgado pela mídia. Ele foi acusado de homicídio triplamente qualificado (por motivo torpe, recurso que dificultou a defesa da vítima e meio cruel), sequestro e cárcere privado, além de ocultação de cadáver. Bruno sempre negou ter participado do crime e afirmou ser inocente. No entanto, a justiça o considerou culpado e ele foi condenado.
A liberdade condicional de Bruno
Em 2017, Bruno foi beneficiado com a progressão de regime e transferido para o regime semiaberto, o que lhe permitiu trabalhar fora durante o dia e retornar à cadeia à noite. Em 2019, ele conseguiu a liberdade condicional e foi libertado da prisão. Desde então, ele tem trabalhado como treinador de goleiros em um clube de f
Extra Online