Hino da harpa 291

Pin em Paulo Música

O hino da Harpa 291 é uma canção religiosa muito conhecida e cantada em diversas igrejas evangélicas no Brasil e em outros países. Ele foi escrito por Mário de Andrade e foi publicado pela primeira vez na Harpa Cristã, um hinário evangélico muito popular na América Latina.

A letra do hino da Harpa 291 é muito emotiva e fala sobre a importância da oração e da fé em Deus. Ela começa com a seguinte estrofe: "Ó Pai, eu te suplico, vem me socorrer / Eu te imploro, meu Deus, não me deixes perecer / Eu confio em ti, só tu podes me salvar / Eu sei que tu és fiel, eu sei que tu me amar".

Essa estrofe reflete a necessidade que temos de nos voltarmos para Deus em momentos de dificuldade e de confiar em sua fidelidade e amor. A letra do hino da Harpa 291 também fala sobre a importância de buscarmos a orientação de Deus em nossas vidas e de orarmos para que ele nos guie e nos proteja.

Além da letra, a música do hino da Harpa 291 é muito bonita e inspiradora. Ela é uma canção que nos leva a reflexionar sobre nossa fé e nos encoraja a buscar a orientação de Deus em nossas vidas. Por isso, é um hino muito apreciado e cantado em muitas igrejas evangélicas.

Em resumo, o hino da Harpa 291 é uma linda canção religiosa que nos incentiva a confiar em Deus em momentos de dificuldade e a buscar sua orientação em nossas vidas. Ele é muito apreciado e cantado em muitas igrejas evangélicas e é uma forma de expressarmos nossa fé e nos aproximarmos de Deus através da música.

História do hino 291 – Reviva Gospel 80/90

Reviva Gospel 80/90