Marisa tomei

Marisa Tomei on Tumblr | Marissa tomei, Marisa tomei hot, Marisa tomei  spiderman

Marisa Tomei é uma atriz premiada e celebrada por sua carreira de mais de três décadas no cinema e na televisão. Nascida em Brooklyn, Nova York, em 1964, Tomei começou sua carreira atuando em produções teatrais e televisivas no início dos anos 1990, mas foi com seu papel em "My Cousin Vinny" (1992) que ela alcançou o sucesso em Hollywood. Desde então, ela tem sido uma presença constante nas telas, atuando em uma ampla variedade de filmes e séries de televisão.

Um dos maiores destaques da carreira de Tomei foi seu papel em "The Wrestler" (2008), pelo qual ela ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante. Além disso, ela também foi indicada ao Oscar por seus papéis em "In the Bedroom" (2001) e "The Kids Are All Right" (2010). Além de seus trabalhos no cinema, Tomei também tem se destacado na televisão, atuando em séries como "Empire" e "Modern Family".

Papéis marcantes

Uma das coisas mais impressionantes sobre a carreira de Tomei é a variedade de papéis que ela tem interpretado ao longo dos anos. Além de seus papéis premiados em filmes dramáticos, ela também tem mostrado sua versatilidade atuando em comédias, filmes de ação e até mesmo em produções de animação. Alguns de seus papéis mais marcantes incluem:

  • Mona Lisa Vito em "My Cousin Vinny": Este foi o papel que lançou Tomei para o estrelato, e ela recebeu elogios da crítica e do público por sua atuação.

  • Rachel Flax em "The Wrestler": Este papel lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante e mostrou o talento de Tomei para atuar em papéis mais sérios e dramáticos.

  • Jules Cobb em "Cougar Town": Neste papel, Tomei mostrou sua habilidade para atuar em comédias, interpretando uma mulher de meia-idade tentando se adaptar à vida após o divórcio.

  • Leah em "In the Bedroom": Este papel lhe rendeu uma indicação ao Oscar e mostrou o talento de Tomei para interpretar personagens complexos e profundos.

  • Nic em "The Kids Are All Right": Neste papel, Tomei interpretou uma mãe lésbica tentando equilibrar sua vida familiar e profissional. Ela recebeu uma indicação ao Oscar por sua atuação neste filme.

Vida pess

14.086 foto's en beelden met Marisa Tomei - Getty Images

Getty Images