Gabarito preliminar oab 35 fgv

Gabarito OAB 2022 → Respostas da 1ª Fase de Prova OAB (Oficial)

O gabarito preliminar da OAB 35 FGV (Ordem dos Advogados do Brasil - Exame de Ordem Unificado) foi liberado pelo Conselho Federal da OAB após a realização da prova, que aconteceu no último dia 14 de março. O gabarito preliminar é importante para que os candidatos possam ter uma noção inicial da nota obtida na prova e, assim, planejar eventuais recursos caso hajam questões que achem ter sido avaliadas de forma incorreta.

O gabarito preliminar é composto pelas respostas corretas das questões objetivas da prova, que são aquelas que exigem apenas uma resposta certa entre as opções apresentadas. As questões subjetivas, que são aquelas que exigem uma resposta mais ampla e argumentativa, só serão corrigidas posteriormente pelos examinadores da FGV (Fundação Getulio Vargas).

Para ter acesso ao gabarito preliminar, os candidatos devem acessar o site da OAB e fazer login com o seu número de inscrição e senha. Além do gabarito, o site também disponibiliza a lista de questões da prova, para que os candidatos possam revisar e verificar se houve algum erro de marcação na hora da prova.

Os recursos contra o gabarito preliminar devem ser apresentados no prazo de três dias úteis após a liberação do gabarito, de acordo com o edital do Exame de Ordem. Os recursos devem ser apresentados pelo próprio candidato, através do site da OAB, e devem ser fundamentados com provas e argumentos que comprovem a necessidade de revisão da questão.

É importante lembrar que o gabarito preliminar não é definitivo e pode sofrer alterações após a análise dos recursos. A nota final dos candidatos só será divulgada após o término do processo de correção e análise de recursos.

Em resumo, o gabarito preliminar da OAB 35 FGV é uma ferramenta importante para os candidatos terem uma noção inicial da nota obtida na prova e planejarem eventuais recursos. No entanto, é importante lembrar que a nota final só será divulgada após o término do processo de correção e análise de recursos.

Publicado o resultado do 35º Exame de Ordem - Blog Exame de Ordem -  Maurício Gieseler

Blog Exame de Ordem