Quem vai substituir fátima bernardes no encontro

Patrícia Poeta sobre estreia no 'Encontro':

Fátima Bernardes é uma apresentadora de televisão e jornalista brasileira conhecida por apresentar o programa "Encontro" na Rede Globo. Em 2021, ela anunciou que deixaria o programa após mais de 15 anos de apresentação. A pergunta que fica é: quem será o seu substituto?

Ainda não há informações oficiais sobre quem será o próximo apresentador do "Encontro". No entanto, especula-se que a Rede Globo esteja considerando uma série de nomes para ocupar o lugar de Fátima Bernardes. Alguns dos nomes mais mencionados são os de Ana Furtado, William Bonner e Cissa Guimarães.

Ana Furtado é uma apresentadora e jornalista experiente, conhecida por apresentar o "Fantástico" e por seu trabalho no "Esporte Espetacular". Ela tem uma grande base de seguidores e poderia ser uma opção viável para o "Encontro".

William Bonner é outro nome que tem sido mencionado como possível substituto de Fátima Bernardes. Ele é um dos apresentadores mais populares da Rede Globo, tendo apresentado o "Jornal Nacional" por décadas. No entanto, é importante lembrar que ele já tem uma série de compromissos na emissora, incluindo a apresentação do "Fantástico".

Cissa Guimarães é outra opção que tem sido mencionada para substituir Fátima Bernardes no "Encontro". Ela é uma apresentadora e atriz experiente, conhecida por seu trabalho em novelas e programas de entretenimento da Rede Globo.

A verdade é que ainda é muito cedo para dizer quem será o próximo apresentador do "Encontro". A Rede Globo deve estar avaliando vários nomes e considerando as opções que têm disponíveis. O que sabemos é que, independentemente de quem seja escolhido, ele ou ela terá grandes sapatos para preencher, já que Fátima Bernardes é muito querida pelo público e deixou uma marca indelével no programa.

Maju Coutinho pode substituir Fátima Bernardes na Globo - OFuxico

OFuxico