Sinopse do filme a filha perdida

A Filha Perdida – Papo de Cinema

"A Filha Perdida" é um filme de suspense psicológico dirigido por Annaud e estrelado por Emily Blunt e Haley Bennett. A trama gira em torno da personagem principal, Rachel, que é uma mãe solteira e bem-sucedida em sua carreira como escritora. Após ver uma garota que parece ser a imagem do seu próprio filho desaparecido há anos, Rachel começa a investigar o desaparecimento e acaba descobrindo uma série de segredos perturbadores sobre o passado de sua família.

Enquanto tenta desvendar o mistério do desaparecimento de seu filho, Rachel também luta contra seus próprios demônios internos, incluindo a culpa pelo afastamento de sua família e a luta contra sua própria saúde mental. A medida que a história avança, Rachel é forçada a enfrentar a verdade sobre o que aconteceu com seu filho e lidar com as consequências de suas próprias ações.

Com uma trama envolvente e atuações sólidas de Blunt e Bennett, "A Filha Perdida" é um filme emocionante e perturbador que vai deixar o espectador adivinhando até o final. Se você é fã de filmes de mistério e suspense, "A Filha Perdida" é definitivamente um filme que você não vai querer perder.

Mistérios movem “A Filha Perdida” - por João Nunes - Hora Campinas

Hora Campinas