Consulta registro de ocorrência rj

Delegacia Virtual RJ, Boletim de Ocorrência, Telefone - Sempre Tudo

O registro de ocorrência é um documento emitido pela polícia que descreve um fato ou evento que tenha ocorrido e foi notificado às autoridades. No estado do Rio de Janeiro, o registro de ocorrência pode ser feito em qualquer uma das unidades da Polícia Civil ou da Polícia Militar.

O registro de ocorrência é importante porque serve como uma prova de que determinado fato ocorreu e pode ser utilizado como base para a instauração de um processo judicial. Além disso, o registro de ocorrência também pode ser utilizado para obter indenização de seguros, por exemplo, em caso de roubo de veículo ou furto de bens.

Para consultar o registro de ocorrência no estado do Rio de Janeiro, é necessário seguir alguns passos:

  1. Acesse o site da Polícia Civil do Rio de Janeiro (www.policiacivil.rj.gov.br) ou da Polícia Militar (www.pm.rj.gov.br).

  2. Na página principal, procure pelo link "Consulta de Registro de Ocorrência".

  3. Na página de consulta, será necessário preencher alguns campos, como número do registro de ocorrência, data do fato, nome da vítima ou autor do fato, entre outros.

  4. Depois de preencher os campos, clique em "Consultar".

  5. Será exibido o resultado da consulta, contendo informações sobre o fato ocorrido, como data, local, autor e vítima, entre outros.

É importante lembrar que a consulta de registro de ocorrência é disponibilizada apenas para o próprio autor do fato ou para a vítima. Portanto, se você é uma terceira pessoa e quer consultar o registro de ocorrência de alguém, não será possível fazê-lo através do site da polícia.

No entanto, se você é o autor ou a vítima de um fato e precisa consultar o registro de ocorrência, basta seguir os passos acima para obter as informações desejadas. É importante lembrar que a consulta de registro de ocorrência é gratuita e pode ser feita a qualquer momento através do site da Polícia Civil ou da Polícia Militar do Rio de Janeiro.

Registro de Ocorrência AQUI - Ceubrio.com.br

Yumpu