Caixa jovem aprendiz 2022

CONVOCAÇÃO JOVEM APRENDIZ NA CAIXA ECONÔMICA CIEE 2022 | SAIBA TUDO -  YouTube

A Caixa Jovem Aprendiz é um programa de aprendizagem profissional oferecido pela Caixa Econômica Federal (CEF) que tem como objetivo promover a inclusão e qualificação de jovens no mercado de trabalho.

O programa é destinado a jovens com idade entre 16 e 22 anos que estejam matriculados em escolas técnicas, profissionalizantes ou universitárias. Além disso, é preciso ter renda familiar de até três salários mínimos e não ter participado de nenhum outro programa de aprendizagem profissional.

A duração do programa é de um ano e os jovens aprendizes recebem uma bolsa-auxílio para custear suas despesas durante o período de aprendizagem. Além disso, os participantes do programa têm a oportunidade de trabalhar em uma das unidades da CEF, onde podem adquirir experiência prática e conhecimentos técnicos em sua área de atuação.

Os interessados em participar do programa devem acessar o site da CEF e se inscrever no processo seletivo. As inscrições são realizadas periodicamente e os candidatos devem atender aos requisitos exigidos pelo programa.

O programa de aprendizagem da CEF é uma excelente oportunidade para jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho e adquirir experiência profissional. Além disso, é uma ótima forma de qualificar-se para o mercado de trabalho e aumentar as chances de conseguir um emprego no futuro.

Para mais informações sobre o programa de aprendizagem da CEF, acesse o site da instituição ou entre em contato com uma das unidades da Caixa Econômica Federal.

Jovem Aprendiz Caixa: Saiba como se inscrever

Mentor Profissional