Faz tempo que a gente não é aquele mesmo par

Thiaguinho - Temporal / Velocidade da Luz (Semana Maluca) - YouTube

Faz tempo que a gente não é aquele mesmo par

O tempo passa e as coisas mudam. Às vezes, a gente nem percebe quando essas mudanças acontecem, mas elas estão lá, moldando a nossa vida de maneiras que nem sempre conseguimos prever. Quando somos jovens, a vida parece ser uma linha reta, sem surpresas, mas conforme vamos envelhecendo, começamos a perceber que não é bem assim.

Um exemplo disso é o relacionamento que a gente tem com as pessoas que amamos. Às vezes, a gente conhece alguém e é como se fossemos duas metades de um todo. A gente se completa, se entende e se apoia. Parece que não há nada que possa nos separar. Mas, com o passar dos anos, as coisas mudam. A gente muda. E, de repente, a gente se olha no espelho e percebe que não é mais aquela mesma pessoa que conheceu aquela outra pessoa tanto tempo atrás.

Isso não significa que o amor tenha acabado. Muito pelo contrário. O amor pode continuar crescendo e se fortalecendo, mesmo que a gente não seja mais aquele mesmo par que era no começo. O importante é saber se adaptar às mudanças e encontrar novas maneiras de se relacionar e se amar. É preciso estar disposto a se reinventar, a aprender coisas novas e a se adaptar às mudanças que a vida nos traz.

Muitas vezes, essas mudanças podem ser difíceis de aceitar. A gente pode se sentir inseguro, inacabado, sem saber exatamente o que fazer. Mas é importante lembrar que essas mudanças fazem parte da vida e que elas podem nos levar a lugares incríveis, se a gente estiver disposto a enfrentá-las.

Então, se você está passando por um momento em que sente que não é mais aquele mesmo par que era no começo, lembre-se de que isso é normal. A vida é cheia de mudanças e, às vezes, elas podem nos assustar. Mas, no final, essas mudanças podem nos tornar pessoas mais fortes e mais felizes do que jamais imaginamos.

Art Popular - Temporal | - Art Popular - Temporal Faz tempo que a gente não  é Aquele mesmo par Faz tempo que o tempo não passa E é só você

Facebook