Como tirar cheiro de cc das axilas

4 dicas para manter as axilas saudáveis, cheirosas e sem manchas

Ter cheiro de cc nas axilas pode ser um incômodo e pode ser desagradável para as pessoas ao redor. Existem algumas maneiras de se livrar do cheiro de cc nas axilas e aqui estão algumas dicas que podem ajudar:

  1. Lave as axilas regularmente: É importante lavar as axilas com água e sabão todos os dias para remover o suor e os germes que podem causar mau cheiro.

  2. Use um desodorante eficaz: Escolha um desodorante que contenha ativos antimicrobianos, como cloreto de alumínio, para ajudar a matar as bactérias que causam o mau cheiro. Também é importante escolher um desodorante que seja adequado para o seu tipo de pele e que não cause irritação.

  3. Evite usar roupas apertadas: As roupas apertadas podem impedir que o suor escorra e isso pode aumentar o mau cheiro nas axilas. Opte por roupas largas e confortáveis para permitir que o ar circule livremente e evite o acúmulo de suor.

  4. Use talco: O talco é um ótimo desodorante natural e pode ajudar a absorver o suor e a controlar o mau cheiro. Você pode usá-lo nas axilas após o banho ou aplicá-lo antes de vestir a camisa.

  5. Beba muita água: Beber muita água pode ajudar a manter o corpo hidratado e a evitar o mau cheiro nas axilas. O suor é composto principalmente de água e, quanto mais hidratado estiver o corpo, menor será a quantidade de suor produzida.

Lembre-se de que o mau cheiro nas axilas pode ser um sintoma de uma condição médica subjacente, como a hiperidrose ou um distúrbio hormonal. Se o mau cheiro persistir apesar das medidas acima, é importante consultar um médico para descartar qualquer condição médica subjacente.

Como se livrar do Mau Odor nas Axilas? | SkinShirt

SkinShirt