Artilheiros da copa 2022

Mbappé faz três gols na final e é artilheiro da Copa do Mundo do Catar;  veja lista

A Copa do Mundo de 2022 será a 22ª edição da Copa do Mundo da FIFA, que será realizada no Catar. Como sempre, muitos jogadores talentosos participarão deste torneio prestigioso e muitos deles estarão em busca do título de artilheiro da competição.

Um dos principais candidatos a esse título é o atacante argentino Lionel Messi. O jogador do Barcelona é um dos mais talentosos da história do futebol e tem sido um dos principais artilheiros de sua seleção nas últimas Copas do Mundo. Ele também é o atual recordista de gols na Liga dos Campeões da UEFA e é considerado um dos melhores jogadores de todos os tempos.

Outro jogador que pode ser um forte candidato ao título de artilheiro da Copa do Mundo de 2022 é o atacante brasileiro Neymar Jr. O jogador do Paris Saint-Germain tem sido um dos principais responsáveis pelo sucesso da seleção brasileira nos últimos anos e tem um grande instinto de finalização. Se ele conseguir manter a forma física e evitar lesões, pode ser um dos destaques da competição.

Outro jogador a ser observado é o atacante português Cristiano Ronaldo. O jogador do Manchester United é um dos maiores artilheiros da história do futebol e tem sido um dos principais responsáveis pelo sucesso da seleção portuguesa nas últimas Copas do Mundo. Ele tem um excelente chute de longa distância e é capaz de marcar gols de várias maneiras diferentes.

Além desses jogadores, outros atacantes que também podem ser considerados como candidatos ao título de artilheiro da Copa do Mundo de 2022 são o francês Kylian Mbappé, o inglês Harry Kane e o belga Romelu Lukaku. Todos eles são jogadores talentosos e têm a capacidade de marcar muitos gols em um curto período de tempo.

Em resumo, a Copa do Mundo de 2022 promete ser uma competição emocionante e muitos jogadores talentosos estarão em busca do título de artilheiro. Alguns dos principais candidatos a esse título são Lionel Messi, Neymar Jr, Cristiano Ronaldo, Kylian Mbappé, Harry Kane e Romelu Lukaku. Todos eles são jogadores com grande habilidade e têm a capacidade de marcar muitos gols.

Copa América 2021: assim está a artilharia

BeSoccer