Alunos classificados para a segunda fase da obmep 2021

Colégio Carmo tem um excelente desempenho na 1ª Fase da OBMEP - Colégio  Nossa Senhora do Carmo

A OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas) é um importante evento que tem como objetivo promover o estudo e o interesse pela matemática entre os estudantes do ensino fundamental e médio das escolas públicas do Brasil. A primeira fase da OBMEP 2021 foi realizada no início do ano e os alunos classificados para a segunda fase foram anunciados recentemente.

Essa seleção é realizada a partir de uma prova realizada em todo o país, que avalia o conhecimento dos estudantes em matemática. Os alunos que obtiverem as melhores pontuações são convidados a participar da segunda fase, que é composta por uma prova mais complexa e seletiva.

A segunda fase da OBMEP 2021 será realizada no próximo mês e os alunos classificados terão a oportunidade de competir com outros jovens talentos de todo o país. Além disso, os melhores colocados na competição terão a chance de participar da Olimpíada Internacional de Matemática (IMO), que é considerada a mais importante competição de matemática do mundo para estudantes de ensino médio.

Os alunos que estão participando da segunda fase da OBMEP 2021 são verdadeiros campeões em matemática e devem ser parabenizados pelo esforço e dedicação ao estudo. É importante lembrar que a OBMEP não é apenas uma competição, mas também uma oportunidade de aprendizado e de incentivo à pesquisa e à criatividade. Portanto, mesmo que alguns estudantes não tenham conseguido se classificar para a segunda fase, eles devem continuar estudando e se dedicando à matemática, pois essa disciplina é fundamental para o desenvolvimento de habilidades importantes, como resolução de problemas, raciocínio lógico e pensamento crítico.

Em resumo, os alunos classificados para a segunda fase da OBMEP 2021 são verdadeiros talentos em matemática e merecem toda a atenção e apoio para que possam se preparar da melhor maneira para a próxima etapa da competição. É importante lembrar que a OBMEP é uma oportunidade única de aprendizado e de desenvolvimento de habilidades valiosas, e que todos os estudantes devem continuar estudando e se dedicando à matemática, independentemente da classific

Içara tem 106 alunos classificados para segunda fase da OBMEP 2021 - Canal  Içara

Canal Içara