Generais dão aval a bolsonaro

DefesaNet - Tomada Poder - Bastidores da Nota das Forças Armadas, foi  pensada como cobrança a Congresso e STF sobre protestos

O presidente Jair Bolsonaro tem enfrentado uma série de desafios desde que assumiu o cargo em 2019, incluindo a pandemia de COVID-19, a crise econômica e as tensões políticas internas. Em meio a toda essa turbulência, o presidente tem contado com o apoio de alguns de seus ministros e de alguns militares de alto escalão, que têm sido conhecidos por darem aval a suas ações e políticas.

Um dos principais apoiadores de Bolsonaro entre os militares é o general Heleno Ribeiro, atual ministro da Defesa. Heleno é um defensor ferrenho do presidente e tem sido um dos mais ativos na defesa de suas políticas, especialmente no que diz respeito à segurança pública. Além disso, ele tem sido um dos principais responsáveis por implementar as medidas de segurança adotadas pelo governo no combate à pandemia de COVID-19.

Outro general que tem sido um defensor ativo de Bolsonaro é o general Eduardo Pazuello, atual ministro da Saúde. Pazuello tem enfrentado uma série de críticas por sua gestão da pandemia de COVID-19, mas tem sido um aliado leal do presidente e tem defendido suas políticas e ações.

Além de Heleno e Pazuello, há outros militares de alto escalão que têm apoiado o presidente, incluindo o general Luiz Eduardo Ramos, ministro da Secretaria de Governo, e o general Augusto Heleno, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional.

No entanto, é importante lembrar que nem todos os militares apoiam o presidente e suas políticas. Existem vários generais e outros oficiais que têm expressado preocupação com a forma como o presidente tem conduzido o país e têm se oposto a algumas de suas ações.

Em resumo, é inegável que alguns generais têm dado aval ao presidente Jair Bolsonaro e suas políticas, mas isso não significa que todos os militares estejam de acordo com suas ações. A situação é complexa e envolve muitas nuances e interesses diferentes.

Oficiais-Generais das Forças Armadas participam de encontro com o  Presidente Bolsonaro - Força Aérea Brasileira

Força Aérea Brasileira