O que sao a familia addams

A Família Addams (filme de 2019) | Wiki Dobragens Portuguesas | Fandom

A família Addams é uma família fictícia que foi criada pelo cartunista Charles Addams em 1938. Eles são conhecidos por serem excêntricos e estranhos, mas também por serem leais uns aos outros e amarem a vida.

A família é composta por personagens icônicos como o patriarca Gomez Addams, a matriarca Morticia Addams, seus filhos Wednesday e Pugsley, e os parentes distantes Fester e Granny. Além disso, há também o tio Caim, o avô Pancho, e o zelador Lurch.

O que os torna tão únicos é o fato de que eles gostam de coisas que muitas pessoas considerariam estranhas ou perturbadoras. Por exemplo, Morticia cultiva plantas venenosas e adora ouvir o som da chuva enquanto está deitada em uma cama de pregos. Além disso, Wednesday é apaixonada por venenos e insetos, enquanto Pugsley adora armas e explosivos.

A família Addams também é conhecida por sua atitude irreverente e descontraída em relação à morte e às tradições normais da sociedade. Eles não se importam com o que os outros pensam deles e vivem a vida da maneira que querem.

A família Addams se tornou popular através de histórias em quadrinhos, mas também ganhou vida em diversas adaptações para a televisão e o cinema. Eles são um ícone da cultura popular e continuam sendo amados por gerações de fãs em todo o mundo.

Em resumo, a família Addams é uma família excêntrica e estranha que é leal uns aos outros e adora a vida. Eles são conhecidos por sua atitude irreverente e descontraída em relação à morte e às tradições normais da sociedade, e continuam sendo um ícone da cultura popular até hoje.

Crítica: A Família Addams (2019) | Cinecom

Jornalismo | UFV