Hino da harpa 577

235 JÁ SEI, JA SEI. - ppt carregar

O hino da harpa 577 é um cântico cristão que faz parte do hinário "Hinos da Harpa Cristã", um livro de músicas religiosas utilizado em diversas igrejas evangélicas e pentecostais no Brasil. O hino é composto por vários versos que exaltam a bondade e a misericórdia de Deus, além de expressar a gratidão do cristão por tudo o que Ele tem feito na vida da pessoa.

O hino da harpa 577 é um dos mais conhecidos e cantados nas igrejas do país, sendo um verdadeiro clássico da música cristã. Seus versos são inspirados na Bíblia e trazem mensagens de esperança e fé, que são muito importantes para o dia a dia do cristão. Além disso, a melodia do hino é muito bonita e cativante, o que o torna ainda mais popular entre os fiéis.

Um dos versos mais conhecidos do hino da harpa 577 é: "Senhor, tu és o meu rochedo e a minha fortaleza, em ti confiarei, pois tu me livrarás". Este verso expressa a confiança e a fé do cristão em Deus, que é o seu refúgio e proteção em todos os momentos da vida. Outro verso importante do hino é: "Senhor, tu és o meu Deus, eu te louvarei, pois tu és o meu Salvador". Este verso exalta a bondade e o amor de Deus pelo seu povo, e convida todos a louvá-lo por tudo o que Ele tem feito por nós.

Além de ser cantado nas igrejas, o hino da harpa 577 também é muito popular em gravações musicais e em apresentações ao vivo. Muitos artistas cristãos já gravaram versões desse hino, que é um verdadeiro clássico da música religiosa no Brasil.

Em resumo, o hino da harpa 577 é um cântico cristão muito conhecido e cantado nas igrejas do país, que traz mensagens de esperança, fé e gratidão a Deus. Sua melodia é bonita e cativante, o que o torna ainda mais popular entre os fiéis. É um verdadeiro clássico da música religiosa no Brasil, e é muito apreciado por pessoas de todas as idades.

Em fervente oração - Harpa Cristã

Slideshare