Shirley da novela haja coração

Na novela 'Haja Coração' o casal Shirley (Sabrina Petraglia) e Felipe  (Marcos Pitombo) roubaram a cena e conquistaram o público - Purepeople

Shirley é um personagem da novela brasileira "Haja Coração", exibida pela Rede Globo em 2016. Ela é interpretada pela atriz Nathalia Dill e é uma jovem muito determinada e ambiciosa, que busca sempre realizar seus sonhos e objetivos.

A personagem Shirley é filha de Apolo (Humberto Martins) e Bia (Fernanda Rodrigues), e tem um irmão mais velho chamado Téo (Rainer Cadete). Ela é uma jovem que se formou em publicidade e trabalha como diretora de criação na agência de propaganda de sua mãe, a Diva Comunicação.

Shirley é uma mulher muito independente e decidida, e não deixa que nada a impeça de alcançar seus objetivos. Ela é muito determinada e luta pelo que quer, mesmo que isso signifique enfrentar obstáculos e desafios. A personagem também é muito criativa e tem uma visão muito clara do que deseja para sua carreira e para a sua vida pessoal.

Além de ser uma mulher forte e decidida, Shirley também é muito sensível e tem um grande coração. Ela se preocupa muito com as pessoas que ama e faria qualquer coisa por elas. A personagem também é muito leal e tem uma grande amizade com os personagens Agustina (Agatha Moreira) e Penha (Tatá Werneck), com quem dividiu o quarto durante a faculdade.

No decorrer da trama, Shirley se envolve com o personagem Giovanni (Jayme Matarazzo), um jovem chef de cozinha que trabalha no restaurante de sua avó. Os dois se apaixonam, mas enfrentam muitos obstáculos para ficarem juntos, principalmente devido às diferenças sociais e aos interesses profissionais de ambos.

Em resumo, Shirley é um personagem muito interessante da novela "Haja Coração", que conquistou o público com sua determinação, ambição e coração grande. Ela é uma mulher forte e independente, que luta pelo que quer e não desiste facilmente, mas também é sensível e tem um grande amor pelas pessoas que ama.

Haja Coração: Felipe procura pela princesa que perdeu seu sapatinho, ou  seja, sua bota

Noticiando TV