Real sociedad x barcelona

Real Sociedad 0-1 Barcelona RECAP: Neymar's penalty gives Catalans  advantage going into second leg - Mirror Online

A Real Sociedad enfrentou o Barcelona no Estádio Anoeta, em San Sebastián, na Espanha, no sábado à noite. A Real Sociedad vem de uma série de bons resultados recentes, enquanto o Barcelona luta para se manter no topo da tabela.

O jogo começou com o Barcelona tendo a posse de bola, mas a Real Sociedad conseguiu criar algumas oportunidades de gol logo de cara. Aos 15 minutos, Mikel Oyarzabal abriu o placar para a Real Sociedad com um belo gol de cabeça após cruzamento preciso de Ander Barrenetxea.

O Barcelona tentou responder, mas a defesa da Real Sociedad se manteve firme e conseguiu segurar a vantagem de 1 a 0 até o intervalo.

Na segunda etapa, o Barcelona voltou mais agressivo e logo conseguiu o empate com um gol de Antoine Griezmann aos 55 minutos. A partir daí, o jogo ficou mais equilibrado, com as duas equipes criando oportunidades de gol.

A Real Sociedad teve a chance de reassumir a liderança aos 70 minutos, quando Martin Ødegaard recebeu passe preciso de Oyarzabal e bateu com precisão, mas o goleiro Marc-André ter Stegen fez uma defesa espetacular para manter o placar empatado.

O jogo terminou em 1 a 1, resultado que deixou as duas equipes satisfeitas. A Real Sociedad manteve sua boa sequência de resultados e conseguiu um ponto precioso contra um dos favoritos ao título, enquanto o Barcelona conseguiu evitar a derrota e se manteve na briga pelo topo da tabela.

Real Sociedad x Barcelona: onde assistir e prováveis escalações | LANCE!

LANCE!