Incomível imbrochável significado dicionário

Imbrochável: Entenda o Significado do Grito de Bolsonaro

O termo "incomível" pode ser usado para se referir a algo que não é comestível ou que não pode ser consumido. Por exemplo, podemos dizer que uma planta é incomível porque não pode ser ingerida. O termo também pode ser usado para se referir a algo que é repugnante ou nojento, fazendo com que a pessoa sinta nojo só de olhar para ele.

Já o termo "imbrochável" pode ser usado para se referir a algo que é muito difícil de ser resolvido ou superado. Por exemplo, podemos dizer que um problema é imbrochável quando parece que não há solução possível para ele. O termo também pode ser usado para se referir a algo que é muito difícil de ser feito ou alcançado, como, por exemplo, um objetivo ou meta que parece inatingível.

Em resumo, enquanto "incomível" se refere a algo que não pode ser consumido ou que é repugnante, "imbrochável" se refere a algo que é muito difícil de ser resolvido ou alcançado. Ambos os termos são usados para descrever coisas que são difíceis ou impossíveis de serem feitas ou superadas.

Imbrochável? 'Discurso hipersexualizado de Bolsonaro é típico da  masculinidade frágil', diz psicanalista

Terra