Usa today

USA TODAY Crossword - Apps on Google Play

Charlie Hunnam é um ator e roteirista inglês que se tornou conhecido por sua atuação como Jackson "Jax" Teller na série de televisão "Sons of Anarchy". Desde então, ele tem aparecido em vários filmes e séries de televisão, incluindo "Pacific Rim", "The Lost City of Z" e "Crimson Peak".

  1. Início da carreira de Charlie Hunnam Antes de se tornar ator, Charlie Hunnam trabalhou como modelo e atuou em peças de teatro locais na Inglaterra. Ele começou a ganhar reconhecimento com sua atuação na série de televisão "Queer as Folk", mas foi com o papel de Jax Teller em "Sons of Anarchy" que ele se tornou conhecido mundialmente.

  2. Participações em filmes e séries de televisão Além de sua atuação em "Sons of Anarchy", Charlie Hunnam também teve papéis em filmes como "Pacific Rim", "The Lost City of Z" e "Crimson Peak". Ele também atuou em séries de televisão como "Dynasty" e "Gentlemen Jack".

  3. Vida pessoal de Charlie Hunnam Charlie Hunnam é um ator bastante privado e não compartilha muito sobre sua vida pessoal com o público. Ele está atualmente casado com a roteirista Morgana McNelis e tem um filho.

  4. Relação com o exercício e a saúde Charlie Hunnam é conhecido por manter uma boa forma física e é um atleta dedicado. Ele pratica diversos esportes, como boxe, natação e ciclismo, e segue uma dieta saudável para manter a forma.

  5. Prêmios e indicações Ao longo de sua carreira, Charlie Hunnam recebeu várias indicações a prêmios pelo seu trabalho como ator. Ele foi indicado ao Prêmio de Melhor Ator Coadjuvante pelo Sindicato de Atores pelo papel de Jax Teller em "Sons of Anarchy" e foi indicado ao Prêmio de Melhor Ator pelo Sindicato de Atores Britânico pelo papel de Percy Fawcett em "The Lost City of Z".

Conclusão: Charlie Hunnam é um ator de sucesso que tem uma carreira diversificada em filmes, séries de televisão e teatro. Ele é conhecido por sua dedicação ao exercício e à saúde, além de manter uma vida pessoal privada. Com várias indicações a prêmios pelo seu trabalho, Charlie Hunnam continua a ser

USA TODAY Magazines

www.studiogci.com