Fgv concurso age mg

Concurso PGE-MG 2022: Sai edital com 42 vagas de R$ 14.321

FGV Concurso Age MG: uma oportunidade para quem busca uma carreira pública

O concurso público da Fundação Getulio Vargas (FGV) para a Agência de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Age MG) é uma excelente oportunidade para quem deseja ingressar na carreira pública e atuar em uma instituição de prestígio no estado.

Quais são as vantagens de trabalhar na Age MG?

Trabalhar na Age MG é uma oportunidade única de desenvolver a carreira em uma instituição que tem como missão promover o desenvolvimento econômico de Minas Gerais, atuando em diversas áreas como inovação, empreendedorismo, comércio exterior, entre outras. Além disso, os servidores da Age MG contam com benefícios como plano de saúde, seguro de vida e plano de carreira.

Quais são os requisitos para se candidatar ao concurso da FGV?

Para se candidatar ao concurso da FGV para a Age MG, é necessário possuir nível superior em qualquer área de formação e estar em dia com as obrigações militares e eleitorais. Além disso, é preciso ter no mínimo 18 anos de idade e estar apto fisicamente para o exercício das atribuições do cargo.

Quais são os cargos oferecidos no concurso da FGV para a Age MG?

O concurso da FGV para a Age MG oferece vagas para os cargos de Analista Administrativo, Analista de Políticas Públicas e Gestão Governamental e Analista de Relações Internacionais. Cada cargo exige uma formação específica e possui suas próprias atribuições e responsabilidades.

Como posso me preparar para o concurso da FGV para a Age MG?

Para se preparar para o concurso da FGV para a Age MG, é importante ficar atento ao edital, que será divulgado pela FGV e pelo site da Age MG. Nele, estarão disponíveis informações sobre as disciplinas e conteúdos que serão cobrados na prova. Além disso, é fundamental manter-se atualizado sobre as áreas de atuação da Age MG e sobre as políticas públicas do estado de Minas Gerais.

Conclusão

O concurso público da FGV para a Age MG é uma oportunidade única para quem deseja ingressar na carreira púb

Vídeos | Portal FGV

Fundação Getulio Vargas