Brasileirao sub 20 2022

CBF confirma local e horário de jogo entre Corinthians e Flamengo pela semi  do Brasileirão Sub-20

O Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2022 será a 45ª edição da competição de futebol organizada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para jogadores com até 20 anos de idade. A competição reúne os 20 principais clubes do país e ocorre anualmente, sendo um importante torneio para o desenvolvimento de jovens atletas e para a revelação de novos talentos.

A edição de 2022 promete ser bastante disputada, com muitos jogadores talentosos e times preparados para lutar pelo título. Alguns dos principais destaques da competição são os atacantes Gabriel Veron, do Palmeiras, e Antony, do São Paulo, que vêm chamando a atenção com suas atuações no futebol brasileiro e internacional. Outro jogador a ser observado é o meia Pedrinho, do Corinthians, que tem se destacado pela habilidade e técnica no campo.

O Brasileirão Sub-20 de 2022 também contará com a participação de vários jogadores que já estão em destaque no futebol profissional, como o meia Reinier, do Flamengo, e o atacante Matheus Cunha, do Bayern de Munique. Estes atletas são considerados alguns dos mais promissores do país e certamente serão um dos principais destaques da competição.

A competição começa no final de janeiro de 2022 e se estenderá até o final de maio. Os 20 times serão divididos em dois grupos de 10, e os primeiros colocados de cada grupo avançam para as quartas de final. A partir daí, o campeonato segue o formato de mata-mata até a grande final, que definirá o campeão do Brasileirão Sub-20 de 2022.

O Brasileirão Sub-20 é um importante torneio para o futebol brasileiro e tem sido responsável por revelar muitos dos principais jogadores do país ao longo dos anos. Alguns exemplos são o meia Philippe Coutinho, o atacante Gabriel Jesus e o zagueiro Marquinhos, todos revelados em edições anteriores da competição.

Em resumo, o Brasileirão Sub-20 de 2022 promete ser uma competição emocionante e disputada, com muitos jogadores talentosos e times preparados para lutar pelo título. Será uma ótima oportunidade para acompanhar de perto os futuros astros do futebol brasileiro e internacional.

Endrick marca, Palmeiras bate Corinthians e é bicampeão brasileiro sub-20 -  Superesportes

Superesportes