Old money lana del rey tradução

Lana Del Rey - Old Money (Tradução/Legendado) - YouTube

Old Money é uma música da cantora e compositora americana Lana Del Rey, lançada em seu álbum de estreia Born to Die em 2012. A canção foi escrita por Lana Del Rey e produzida por Rick Nowels.

A música fala sobre o luxo e a opulência, e a letra é repleta de referências a marcas de luxo e ao estilo de vida da elite. A canção começa com Lana cantando sobre sua ascendência de "antigo dinheiro", que é um termo usado para descrever a riqueza herdada de gerações anteriores. Ela canta sobre sua vida de luxo, incluindo sua casa em Beverly Hills e suas viagens pelo mundo.

A letra também fala sobre o amor e a paixão, e Lana canta sobre um amor que é tão poderoso que pode fazer com que ela se sinta "como se estivesse no topo do mundo". No entanto, ela também canta sobre como essa paixão pode ser destrutiva e como ela pode ser levada a fazer coisas pelo amor que talvez não faria de outra forma.

A música é conhecida por sua letra evocativa e melodia envolvente, e é um exemplo perfeito do estilo único e cativante de Lana Del Rey. Se você é fã da cantora, Old Money é definitivamente uma música que você não pode perder.

Lana Del Rey retorna em junho com

MuzPlay