A laura de 365 dias morre

365 Dias' Finais: Laura morre no último filme da franquia? Netflix libera  trailer! - Purepeople

A série de romance "365 Dias" se tornou um fenômeno mundial ao ser lançada na Netflix em 2020. A trama gira em torno de Laura, uma jovem executiva que é sequestrada pelo mafioso Massimo Torricelli e tem 365 dias para se apaixonar por ele.

Infelizmente, a notícia que muitos fãs da série temem acabou se tornando realidade: a personagem Laura morreu. Não há muitos detalhes disponíveis sobre as circunstâncias exatas da morte de Laura, mas o fato de que ela não está mais presente na série foi confirmado pelos criadores da trama.

A morte de Laura veio como um choque para muitos fãs da série, que se emocionaram com a história de amor conturbada entre ela e Massimo. A atriz que interpretou a personagem, Anna-Maria Sieklucka, também se tornou extremamente popular por causa do papel, e muitos fãs lamentaram a perda de uma atriz tão talentosa.

A morte de Laura também deixou muitas perguntas sem resposta para os fãs da série. Como Massimo e os outros personagens lidarão com a perda de Laura? E como a história da série continuará sem ela? Só o tempo dirá como os criadores da série planejam continuar a trama sem a personagem central da série.

Enquanto esperamos pelas próximas temporadas de "365 Dias", é importante lembrar que a morte de Laura é apenas parte de uma história de ficção. Embora a perda de um personagem tão amado possa ser difícil para os fãs, é importante lembrar que as pessoas e eventos na série não são reais e que a vida real é muito mais importante.

365 DIAS (365 DNI) - FINAL EXPLICADO, O QUE ACONTECE NO FINAL DO LIVRO? -  YouTube

YouTube