Qual ferramenta impediria que as palavras da célula 55 aparecem na célula b 55

Untitled

Para impedir que as palavras da célula 55 apareçam na célula B55, uma opção é utilizar a função "SE" do programa de planilhas eletrônicas Google Sheets.

A sintaxe da função SE é a seguinte:

SE(condição, resultado_se_verdadeiro, resultado_se_falso)

Para usá-la neste caso, basta colocar a seguinte fórmula na célula B55:

=SE(A55=55, "", A55)

Essa fórmula verifica se o valor da célula A55 é igual a 55. Se for verdadeiro, a célula B55 ficará vazia. Se for falso, a célula B55 exibirá o valor da célula A55.

Outra opção é utilizar a função "SEERRO" do Google Sheets, que verifica se uma fórmula ou referência de célula gerou um erro. A sintaxe da função SEERRO é a seguinte:

SEERRO(valor)

Para usá-la neste caso, basta colocar a seguinte fórmula na célula B55:

=SEERRO(A55)

Essa fórmula verifica se o valor da célula A55 gerou um erro. Se gerou, a célula B55 ficará vazia. Se não gerou, a célula B55 exibirá o valor da célula A55.

Essas são apenas duas opções de ferramentas que podem ser utilizadas para impedir que as palavras da célula 55 apareçam na célula B55. Existem outras formas de atingir o mesmo resultado, como usar fórmulas personalizadas ou criar uma regra de formatação condicional. O importante é escolher a ferramenta que melhor atenda às suas necessidades e ao seu conhecimento em programação de planilhas eletrônicas.

Cérebro - Pavilhão do Conhecimento

Yumpu