Quantos anos tem a esposa do antônio fagundes

COMO ESTÁ O ANTÔNIO FAGUNDES HOJE? SAIBA O QUE ACONTECEU COM O ATOR APÓS  ELE SER DEMITIDO DA GLOBO - YouTube

Antônio Fagundes é um ator brasileiro muito conhecido e respeitado na indústria do entretenimento. Ele é casado com a atriz e produtora Patrícia Pillar, com quem tem dois filhos. Mas quantos anos tem a esposa do Antônio Fagundes?

Patrícia Pillar nasceu em 19 de agosto de 1963, o que significa que ela tem atualmente 59 anos de idade. Ela é 13 anos mais nova do que o marido, Antônio Fagundes, que nasceu em 7 de março de 1950 e tem 72 anos de idade.

Patrícia Pillar começou sua carreira como atriz ainda criança, participando de diversas produções teatrais e televisivas. Ela ficou conhecida nacionalmente por sua atuação na novela "Pátria Minha", da Rede Globo, e desde então tem se destacado no meio artístico. Além de atuar, Patrícia também é produtora e tem trabalhado em diversos projetos na área de produção de conteúdo audiovisual.

Antônio Fagundes e Patrícia Pillar são casados há mais de 30 anos e formam um dos casais mais queridos e respeitados da indústria do entretenimento. Eles são pais de duas filhas, Maria Clara e Maria Antônia, e têm um relacionamento muito próximo e amoroso.

Em resumo, a esposa do Antônio Fagundes, Patrícia Pillar, tem 59 anos de idade e é uma atriz e produtora muito talentosa e bem-sucedida. Ela e o marido têm um relacionamento sólido e duradouro, e formam um dos casais mais admirados e respeitados da indústria do entretenimento brasileiro.

Atriz Mara Carvalho, ex-mulher de Antonio Fagundes, diz morrer de inveja ao  ver o filho Bruno contracenar com o pai - TV e Lazer - Extra Online

Extra Online