Conforme a tua infinita graça

MARANATA O SENHOR JESUS VEM!. - ppt carregar

A Infinita Graça de Deus

1: O que é a graça de Deus?

A graça de Deus é a sua bondade e amor incondicional que Ele demonstra para connosco, mesmo quando não o merecemos. É um presente que não podemos ganhar pelas nossas próprias ações ou méritos, mas é dado livremente pelo amor de Deus.

2: Por que precisamos da graça de Deus?

Todos nós somos pecadores e estamos separados de Deus devido à nossa natureza pecaminosa. Apenas através da graça de Deus podemos ser reconciledos com Ele e ter acesso à vida eterna. Sem a graça de Deus, estaríamos condenados ao castigo eterno pelos nossos pecados.

3: Como recebemos a graça de Deus?

A graça de Deus é recebida através da fé em Jesus Cristo como nosso Salvador pessoal. Quando confessamos os nossos pecados e pedimos perdão, e cremos que Jesus morreu por nós na cruz e ressuscitou dos mortos, somos perdoados e reconciledos com Deus.

4: Como a graça de Deus nos afeta?

A graça de Deus nos transforma e nos capacita a viver uma vida santificada em obediência a Deus. Ela nos dá a força e o poder para resistir ao pecado e seguir a vontade de Deus. A graça de Deus também nos ajuda a perdoar os outros e a amar como Cristo nos amou.

5: A infinita natureza da graça de Deus

A graça de Deus é infinita, o que significa que é ilimitada e nunca acaba. Ele nos perdoa incondicionalmente, independentemente da quantidade de pecados que cometemos. A graça de Deus também é eterna, o que significa que nos é dada para toda a eternidade.

Conclusão:

A graça de Deus é um dom maravilhoso e precioso que nos é dado livremente. É através da sua infinita graça que somos perdoados, reconciledos com Ele e capacitados a viver uma vida santificada. Devemos ser gratos todos os dias pelo imenso amor e bondade de Deus que nos é demonstrado através da sua graça.

Conforme a Tua infinita Graça - song and lyrics by Jairo Freire | Spotify

Spotify