Olimpíadas de inverno 2022 quem vai transmitir

Globo vai transmitir Olimpíadas de Inverno em 2014 e de Verão em 2016

As Olimpíadas de Inverno de 2022 serão realizadas em Pequim, na China, de 4 a 20 de fevereiro. A transmissão das competições esportivas será realizada por diversas emissoras de televisão ao redor do mundo.

Na China, a transmissão será realizada pela China Central Television (CCTV), que é a principal emissora de televisão do país. A CCTV possui uma ampla cobertura nacional e também transmite para o exterior, através de seu canal internacional CCTV-4. Além disso, a CCTV também transmitirá as Olimpíadas de Inverno através de sua plataforma online.

Na América do Norte, a transmissão será realizada pela NBC, que é a principal emissora de televisão dos Estados Unidos. A NBC possui um acordo exclusivo com o Comitê Olímpico Internacional (COI) para transmitir todas as Olimpíadas, incluindo as de Inverno e Verão, até 2032. A NBC também transmite as Olimpíadas através de sua plataforma online, a NBC Sports.

Na Europa, a transmissão das Olimpíadas de Inverno de 2022 será realizada pela Eurosport, que é uma emissora de televisão esportiva da Europa. A Eurosport possui um acordo com o COI para transmitir as Olimpíadas de Inverno e Verão até 2024. Além disso, a Eurosport também transmite as Olimpíadas através de sua plataforma online, a Eurosport Player.

Na América do Sul, a transmissão das Olimpíadas de Inverno de 2022 será realizada pela Rede Globo, que é a principal emissora de televisão do Brasil. A Rede Globo possui um acordo com o COI para transmitir as Olimpíadas de Inverno e Verão até 2024. Além disso, a Rede Globo também transmite as Olimpíadas através de sua plataforma online, a Globo Play.

Em resumo, as Olimpíadas de Inverno de 2022 serão transmitidas por diversas emissoras de televisão ao redor do mundo, incluindo a China Central Television na China, a NBC na América do Norte, a Eurosport na Europa e a Rede Globo na América do Sul. Além disso, muitas dessas emissoras também transmitirão as competições esportivas através de suas plataformas online.

Olimpíadas de Inverno

MSN