Resultado oab exame 35

Confira o resultado definitivo da 1ª fase do 35º EOU - Jornal da Advocacia

O Exame de Ordem Unificado (OAB) é um exame realizado pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) com o objetivo de avaliar o conhecimento teórico e prático dos candidatos que desejam se tornar advogados no país. O exame é dividido em duas fases: a primeira é composta por uma prova teórica e a segunda é composta por uma prova prática.

O resultado do Exame de Ordem é divulgado pelo site da OAB, geralmente cerca de 60 dias após a realização da prova. O resultado é apresentado em forma de lista, contendo o nome dos candidatos aprovados e reprovados.

O resultado do Exame de Ordem OAB 35 foi divulgado no dia 13 de dezembro de 2021. Na primeira fase, aproximadamente 44% dos candidatos foram aprovados, enquanto na segunda fase aproximadamente 65% dos candidatos foram aprovados.

Apesar de o resultado ter sido positivo para muitos candidatos, muitos outros ficaram insatisfeitos com o resultado e decidiram recorrer. O prazo para recorrer do resultado do Exame de Ordem OAB 35 vai até o dia 20 de dezembro de 2021.

Os candidatos que desejam recorrer devem preencher um formulário disponibilizado no site da OAB e anexar os documentos necessários. O resultado do recurso será divulgado no site da OAB em um prazo de até 60 dias após o término do prazo de recursos.

Em resumo, o resultado do Exame de Ordem OAB 35 foi divulgado no dia 13 de dezembro de 2021 e apresentou uma taxa de aprovação bastante positiva. Aqueles que ficaram insatisfeitos com o resultado têm até o dia 20 de dezembro de 2021 para recorrer e aguardar o resultado do recurso.

Prova OAB do 35º Exame: Semana Decisiva! VEJA AQUI

Blog Gran Cursos Online