Agua santa x palmeiras copinha

Palmeiras empata com Água Santa e enfrenta Mauá FC na próxima fase da  Copinha – Palmeiras

A Copa São Paulo de Futebol Júnior, também conhecida como Copinha, é um dos principais torneios de futebol juvenil do Brasil e um dos mais disputados do mundo. Neste ano de 2022, o Clube Atlético Agua Santa e o Sociedade Esportiva Palmeiras se enfrentaram na primeira fase da competição, em jogo realizado no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco.

O Agua Santa é um time tradicional da região de Diadema, na Grande São Paulo, e tem um histórico de bons resultados na Copinha. Já o Palmeiras, que é um dos maiores clubes do país, tem uma forte base de jovens jogadores e também costuma se destacar na competição.

O jogo começou bastante equilibrado, com as duas equipes buscando o ataque e criando chances de gol. A primeira oportunidade foi do Agua Santa, com um chute de fora da área que passou perto do gol defendido pelo goleiro palmeirense. Pouco depois, foi a vez do Palmeiras responder, com um cruzamento na área que foi desviado por um zagueiro do Agua Santa.

O primeiro tempo seguiu assim, com as duas equipes se alternando no ataque, mas sem conseguir abrir o placar. A partida parecia destinada a terminar em empate, até que, aos 43 minutos, o atacante do Agua Santa recebeu um passe na área e conseguiu furar a marcação para marcar o gol da vitória.

O segundo tempo foi mais movimentado, com o Palmeiras buscando o empate e o Agua Santa tentando segurar a vantagem. O time alviverde chegou a ter algumas chances de gol, mas não conseguiu superar a defesa do Agua Santa, que se manteve firme até o fim da partida.

No final, vitória do Agua Santa por 1 a 0, resultado que lhe garantiu a classificação para as oitavas de final da Copinha. Foi um jogo emocionante, com boas jogadas de ambos os lados, e que deixou o torcedor do Agua Santa comemorando e o do Palmeiras lamentando a derrota.

A Copinha é sempre uma competição muito disputada, com muitos jovens talentos em campo e muita emoção para os amantes do futebol. Este jogo entre o Agua Santa e o Palmeiras foi mais um exemplo disso, e promete ser um dos mais lembrados desta edição da Copinha.

Veja os melhores momentos de Palmeiras 1 x 0 Água Santa

Verdão Web