Xuxa e airton senna

Xuxa: 'Na hora que a gente foi ficar junto, Ayrton começou a puxar meu  cabelo, como se fosse uma chuca, para cima' - Purepeople

Xuxa e Ayrton Senna são duas figuras bastante conhecidas no Brasil e no mundo. Xuxa é uma apresentadora de TV e cantora, enquanto Ayrton Senna é considerado um dos maiores pilotos de Fórmula 1 de todos os tempos.

Xuxa, cujo verdadeiro nome é Maria da Graça Meneghel, nasceu em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, em 1963. Ela começou sua carreira como modelo e, posteriormente, tornou-se apresentadora de TV. Em 1986, ela lançou seu primeiro álbum, "Xuxa", que se tornou um sucesso de vendas. Desde então, ela tem lançado vários outros álbuns e se tornou um ícone da música infantil no Brasil. Além disso, ela também é atriz, apresentadora de TV e empresária.

Ayrton Senna, por sua vez, nasceu em São Paulo, em 1960. Ele começou a competir em kart ainda criança e, posteriormente, passou a competir em campeonatos de Fórmula 1. Em 1984, ele se tornou piloto da equipe Toleman e, em 1988, foi contratado pela McLaren. Em 1990, ele venceu seu primeiro título de campeão mundial de Fórmula 1 e, em 1991 e 1993, venceu mais dois títulos. Senna era conhecido por sua habilidade excepcional na pista e por sua dedicação ao esporte. Infelizmente, ele faleceu em 1994, durante uma corrida de Fórmula 1 em Ímola, na Itália.

Xuxa e Ayrton Senna são duas figuras muito importantes na cultura brasileira. Xuxa é um ícone da música infantil e da televisão, enquanto Ayrton Senna é lembrado como um dos maiores pilotos de Fórmula 1 de todos os tempos. Apesar de terem carreiras bastante diferentes, ambos são ídolos para muitas pessoas no Brasil e no mundo.

Xuxa Meneghel faz homenagem para Ayrton Senna, público reage mal e mentiras  são expostas - TV Foco

TV Foco