Tabela fipe prisma 2019 ltz 1.4 automático

Chevrolet Prisma 1.4 LT SPE/4 2019/2019 - Salão do Carro - 213390

A Tabela FIPE (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas) é um órgão independente que tem como principal objetivo fornecer informações sobre o preço de veículos no mercado brasileiro. A tabela FIPE é muito útil para quem está planejando comprar ou vender um veículo, pois permite saber qual é o valor de mercado de um determinado modelo.

O Chevrolet Prisma é um sedã compacto produzido pela montadora americana Chevrolet no Brasil. O Prisma foi lançado em 2012 e desde então vem ganhando cada vez mais popularidade no mercado brasileiro. O modelo LTZ 1.4 automático é uma versão top de linha do Prisma, com motor 1.4 de quatro cilindros e transmissão automática.

De acordo com a tabela FIPE de 2019, o preço médio do Chevrolet Prisma LTZ 1.4 automático era de R$ 53.698,00. Este valor pode variar bastante de acordo com a região do país em que o veículo está sendo vendido, bem como com o estado de conservação e a quilometragem do carro.

É importante lembrar que a tabela FIPE é apenas uma referência de preço, e o valor final de um veículo pode ser negociado entre o comprador e o vendedor. No entanto, a tabela FIPE é uma ferramenta muito útil para saber qual é o valor de mercado de um determinado modelo de veículo e, assim, ter uma ideia do preço justo para a compra ou venda de um carro.

Em resumo, a tabela FIPE é uma importante ferramenta para quem está planejando comprar ou vender um veículo, pois fornece informações precisas sobre o preço de mercado de diferentes modelos de carros. No caso do Chevrolet Prisma LTZ 1.4 automático, a tabela FIPE de 2019 aponta que o preço médio deste modelo era de R$ 53.698,00.

Chevrolet Onix e Prisma 2019 ganham mais equipamentos

Motor1 - UOL