Onde tomar a quarta dose da vacina em fortaleza

Saiba os grupos que estão com vacinação contra a Covid-19 atrasada no ES |  Gazeta Online - A Gazeta

Penteado festa junina para cabelo curto: criatividade e estilo na comemoração

A festa junina é um momento de celebração e alegria, e a escolha do penteado é uma forma de mostrar o estilo e personalidade durante a comemoração. Para as mulheres com cabelo curto, existem diversas opções de penteados que podem ser criados de maneira prática e elegante.

  1. Tranças e rabos de cavalo

Uma opção para os cabelos curtos é a criação de tranças laterais ou tranças embutidas, que podem ser finalizadas com um rabo de cavalo alto ou baixo. Esses penteados são perfeitos para quem quer dar um toque de charme e feminilidade à produção.

  1. Coques e rosquinhas

Os coques e rosquinhas também são ótimas opções para os cabelos curtos na festa junina. Eles podem ser feitos de maneira simples ou elaborada, dependendo do estilo desejado. O coque alto é uma opção mais sofisticada, enquanto as rosquinhas são perfeitas para um visual mais despojado e divertido.

  1. Acessórios

Os acessórios são grandes aliados na hora de compor um penteado para a festa junina. Bandanas, presilhas e tiaras podem ser usadas para dar um toque a mais à produção e deixá-la ainda mais charmosa.

  1. Penteados com volume

Para aquelas que querem dar um toque de ousadia ao visual, os penteados com volume são uma ótima opção. Pode-se usar o cabelo curto com topete ou com franjinhas soltas, por exemplo, para criar um efeito de volume e movimento.

  1. Penteados com ondas

Para um visual mais romântico e delicado, os penteados com ondas são uma ótima escolha. Eles podem ser feitos com o cabelo curto usando grampos ou mesmo com a ajuda de uma chapinha ou babyliss.

Conclusão

Existem diversas opções de penteados para a festa junina que podem ser criados para os cabelos curtos. Tranças, coques, rosquinhas, acessórios, volume e ondas são apenas algumas das possibilidades para compor um visual charmoso e estiloso durante a comemoração. O importante é escolher o penteado que mais combina com o estilo e personalidade de cada mulher.

Fortaleza tem quase 2 milhões de pessoas com esquema vacinal incompleto  contra Covid-19 | Ceará | G1

G1 - Globo