Ator de lupin filmes

Omar Sy: Os 20 melhores Filmes e Séries - Cinema10

O ator Omar Sy é conhecido por interpretar o personagem principal, Assane Diop, na série de TV "Lupin", que se tornou um sucesso internacional ao ser lançada pela Netflix em 2021.

Antes de "Lupin", Sy já tinha uma carreira de sucesso no cinema francês, tendo atuado em filmes como "Intocáveis" (2011) e "Samba" (2014), ambos dirigidos por Eric Toledano e Olivier Nakache. Em "Intocáveis", Sy interpreta Driss, um ex-presidiário que se torna o cuidador de um milionário paralítico, interpretado por François Cluzet. A comédia foi um sucesso de crítica e bilheteria, tornando-se a terceira maior bilheteria de todos os tempos na França.

Em "Samba", Sy interpreta o imigrante senegalês Samba Cissé, que luta para obter a cidadania francesa enquanto trabalha como cozinheiro. A comédia dramática foi um sucesso de crítica e bilheteria, e Sy foi indicado ao César de Melhor Ator por sua performance.

Além de seu trabalho no cinema francês, Sy também atuou em filmes internacionais como "Jurassic World" (2015) e "X-Men: Days of Future Past" (2014). Em "Jurassic World", ele interpreta o personagem Lowery Cruthers, um funcionário do parque temático que trabalha no departamento de informática. Em "X-Men: Days of Future Past", Sy interpreta Bishop, um mutante que tem o poder de absorver e redirecionar energia.

Sy é um ator versátil e talentoso, que tem sido elogiado por suas performances tanto em filmes de comédia quanto em drama. Sua performance como Assane Diop em "Lupin" é mais uma prova de sua habilidade de se transformar em personagens complexos e cativantes. Com certeza, veremos muito mais dele em futuros projetos.

Além de Lupin: Veja grandes filmes estrelados por Omar Sy - OFuxico

OFuxico