Técnico do palmeiras 2022

Abel Ferreira foi à arquibancada agradecer torcedores que ficaram atrás de  palco - GQ | GQ Esporte Clube

O técnico do Palmeiras para 2022 será Abel Ferreira, um treinador português de 41 anos que tem experiência na liga portuguesa e também na liga espanhola. Ferreira foi contratado pelo Palmeiras em outubro de 2021, após deixar o SC Braga, clube que treinou por duas temporadas e onde conseguiu bons resultados, incluindo a conquista da Taça de Portugal em 2020.

Antes de chegar ao SC Braga, Ferreira treinou o PAOK, de Salônica, na Grécia, e o Tondela, em Portugal. Também foi auxiliar técnico do Porto, um dos maiores clubes de Portugal, por cinco anos. Ferreira é conhecido por ser um treinador ofensivo, que valoriza a posse de bola e a criação de oportunidades de gol.

Ferreira chega ao Palmeiras com o objetivo de continuar a construir um time vencedor e de manter o alto nível de desempenho alcançado pelo clube nos últimos anos. Desde sua contratação, o treinador tem trabalhado para implementar sua filosofia de jogo e ajustar o time às suas necessidades. Até o momento, o Palmeiras tem apresentado bons resultados sob o comando de Ferreira, tendo vencido a maioria de suas partidas e se mantido entre os líderes da competição.

Além de contar com um técnico experiente e bem-sucedido, o Palmeiras também tem uma equipe talentosa e comprometida, que vem se destacando nas competições nacionais e internacionais. Com a combinação de um bom treinador e um elenco de qualidade, o Palmeiras tem tudo o que é preciso para continuar sendo um dos principais candidatos ao título em 2022.

Abel Ferreira pede e Palmeiras deve contratar ex-técnico do português para  2022

Verdão Web