Musicas mais tocadas 2021

Como ver o Spotify Wrapped 2021 e compartilhar a sua retrospectiva |  Streaming | TechTudo

As músicas mais tocadas em 2021 foram um reflexo da diversidade e da criatividade presentes na cena musical mundial. Muitos artistas novos e estabelecidos fizeram sucesso com canções que se destacaram pelo som inovador e pelas letras profundas e significativas.

Uma das músicas mais tocadas do ano foi "Levitating" da artista britânica Dua Lipa. Com uma mistura de pop, funk e R&B, a canção se tornou um hit mundial e foi um dos principais destaques do álbum "Future Nostalgia", lançado em 2020. Outro sucesso foi "Blinding Lights" do cantor canadense The Weeknd, que teve um ritmo enérgico e uma letra emotiva que se conectou com o público.

O reggaeton também foi um gênero muito popular em 2021, com músicas como "Déjame Quererte" do cantor espanhol Rauw Alejandro e "Sin Pijama" da cantora dominicana Natti Natasha se tornando hits internacionais. Além disso, o rap e o hip hop também tiveram uma forte presença na lista das músicas mais tocadas, como "Savage Love (Laxed - Siren Beat)" do artista americano Jawsh 685 e "Mood" do cantor canadense 24kGoldn.

As músicas mais tocadas também incluíram alguns sucessos de artistas consagrados, como "Watermelon Sugar" do cantor britânico Harry Styles e "Levitating" da cantora americana Madonna. Ambas as canções se destacaram pelo som contagiante e pelas letras otimistas, fazendo com que se tornassem verdadeiros hits em todo o mundo.

Em resumo, 2021 foi um ano repleto de músicas excepcionais de todos os gêneros e estilos. Desde o pop até o reggaeton, o rap e o hip hop, muitos artistas lançaram canções que se tornaram sucessos mundiais e continuam a ser tocadas até hoje.

Top 100 Funks Mais Tocados (Março/2022)

Mais Tocadas