Dono da banda calcinha preta

Ex-vocalista da banda Calcinha Preta abandona os palcos e vira dono de  mercadinho | 7Segundos - Arapiraca

O dono da banda Calcinha Preta é Zezé de Camargo, um cantor e compositor brasileiro conhecido por sua carreira de sucesso na música sertaneja. Nascido em 1953 em Pires do Rio, Goiás, Zezé começou a cantar ainda criança, ao lado de seu irmão, Luciano. Juntos, eles formaram a dupla Zezé di Camargo & Luciano, que se tornou um dos maiores fenômenos da música sertaneja no Brasil e internacionalmente.

A Calcinha Preta, por sua vez, foi uma banda de forró formada por Zezé de Camargo em meados dos anos 1990. O grupo teve um grande sucesso com suas músicas dançantes e letras irreverentes, que falavam sobre assuntos cotidianos e relacionamentos amorosos. Alguns dos maiores hits da Calcinha Preta foram "Só Quero um Xodó", "Sou Favela" e "Coração de Aço".

Além da carreira musical, Zezé de Camargo também é conhecido por sua vida pessoal bastante exposta, incluindo seus casamentos e separações polêmicas. Apesar de ter enfrentado alguns obstáculos ao longo de sua vida, Zezé continua sendo um ícone da música sertaneja e dono da banda Calcinha Preta, que ainda é lembrada pelo público até hoje.

Calcinha Preta - Desciclopédia

Desciclopedia